FUNDARTE divulga edital da Lei Alcyr Pires Vermelho 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE), comunica a todos os interessados que estão abertas as inscrições para projetos culturais, turísticos e esportivos, com vistas à obtenção dos benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, ao Turismo e ao Esporte

(Lei Alcyr Pires Vermelho) exercício 2017, a serem apreciados pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (COMICE).

Este ano, a FUNDARTE inovou na preparação do Edital. Procurando democratizar a formulação do mesmo, a Direção da FUNDARTE se reuniu com os produtores culturais de Muriaé e com o Conselho Municipal de Políticas Culturais para que juntos opinassem e discutissem métodos que desburocratizam o Edital de 2017.

As dificuldades de prestação de contas, fornecimento de orçamentos foram um dos quesitos que passaram pela avaliação da Comissão de Estudo do Edital da Lei, tornando-o assim um Edital mais acessível condizendo com a realidade dos artistas e produtores de cultura do município.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de maio de 2017. As inscrições deverão ser enviadas via Correios acompanhada do AR (Aviso de Recebimento), o qual servirá como comprovante de inscrição do projeto, para o seguinte endereço: FUNDARTE – Avenida Constantino Pinto, nº 400 – Centro.

Confira o edital aqui e baixe o formulário de inscrição aqui.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo