Grupo Di Vida promove evento neste sábado em Muriaé

A Banda Ouro de Minas realiza, na manhã deste sábado (28), um show em prol ao Grupo de Apoio a Pacientes de Câncer e Familiares (Grupo Di Vida). A apresentação será realizada com a participação especial de vários músicos amigos da banda e acontece, a partir das 10h, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro de Muriaé.

Através de uma boa música, o show tem como objetivo chamar a atenção do público para conhecer os trabalhos de artesanato do Grupo Di Vida, que há mais de 14 anos oferece aos pacientes de câncer, seus familiares e/ou cuidadores, apoio bio-psico-social e espiritual e a oportunidade de compartilhar suas experiências, refletir sobre o impacto deste diagnóstico na vida pessoal, social e espiritual de todos os envolvidos, fortalecendo-os assim para o enfrentamento do câncer e todas as possibilidades de mudança de vida que ele envolve.

A Banda Ouro de Minas é composta por Edmilson Elpes, Pollyane de Carvalho, Josué Elpes e Adalton Pereira. Além da banda, irão participar do evento o grupo Amigos do Choro, Zé Wilson e Dudu Tupete (Banda Zem), Alexandre Louzada, Henrique de Paula e Anésio Freitas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo