Homem procura por familiares em Muriaé



Sebastião Adão da Silva, 41 anos, procura por familiares em Muriaé. Quando tinha aproximadamente dois anos, foi entregue por sua mãe, Maria José e seu pai Vicente, para uma senhora Maria Luzia (já falecida), moradora de Itaperuna e nunca mais teve notícias da família biológica.

Residindo em São Fidelis (RJ), Sebastião, que só tem os nomes dos pais biológicos e sabe que tinha três irmãos (sendo duas moças e um rapaz), gostaria de manter contato com a família e pede que se alguém tiver alguma informação entrar em contato pelo telefone (32) 8872-36-65 e falar com Girsley.




Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.