Homem pulou pela janela do 4º andar do Hospital São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

Homem pulou pela janela do 4º andar do Hospital São Paulo

Um homem, 40 anos que estava internado no Hospital São Paulo desde terça-feira (26), recebeu alta no início da tarde desta quinta-feira (28) e acabou pulando por uma janela do 4ª andar do Hospital. Rapidamente ele foi socorrido, passou pelos exames de praxe e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

As informações são de que o homem que é morador do bairro São Cristóvão, estava internado por ter tentado contra a própria vida na noite de terça-feira. Ele foi levado ao HSP pelos militares do Corpo de Bombeiros e hoje, no início da tarde recebeu alta.

Janela aberta de onde a vítima pulou

Sempre acompanhado por sua mãe e uma técnica de enfermagem, o homem se negou a ir para casa no carro da família, dizendo que só iria se fosse de ambulância. Devido a situação, a enfermeira resolveu que o melhor seria que o levassem novamente para o seu leito até que uma decisão fosse tomada.

Janela do 3º andar onde ele bateu e quebro os vidros

Quando retornava para o quarto, o homem se soltou das mãos de sua mãe e correu em direção a janela, sendo ainda seguro pela enfermeira, mas devido o seu peso, acabou caindo, batendo nos vidros da janela do 3º andar, em um aparelho de ara condicionado e caindo entre dois carros que estavam estacionados na lateral do hospital. De imediato os enfermeiros socorreram a vítima e a polícia militar foi chamada para o registro da ocorrência. o homem continua internado, em observação na UTI do HSP.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo