Imperdível: Medieval Burguer inova com hambúrguer à parmegiana neste mês de setembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Você conhece o Medieval Burguer? Conheça um novo conceito em hamburgueria artesanal, com foco na qualidade de nossos produtos e serviços, e atendimento diferenciado.

São variadas as opções do cardápio, com carne de costela, suína, frango ou hambúrguer vegetariano. Além disso temos porções de fritas, anéis de cebola, mozzarella sticks, frango empanado e o Drakkar, uma porção de coxinhas sem massa, mas cheias de sabor!

No Medieval Burguer, todo mês tem um novo hambúrguer edição limitada, conhecido como “Burguês do Mês”, válido do primeiro ao último dia de cada mês e sempre com um diferencial. Aos apaixonados por hambúrguer, aconselhamos que peçam ao menos uma vez o hambúrguer promocional de cada mês, pois ao final do ano faremos uma votação para saber qual deles entrará no cardápio.

E vamos ao que interessa: o burguês do mês de Setembro, que chegou pra surpreender! Ele é composto por pão artesanal, frango à milanesa, queijo mussarela, molho de tomate parmegiana, presunto e orégano. Seu valor promocional é de R$25,90 ou R$28,90 adicionando uma porção de batatas fritas tam P.

O Medieval Burguer funciona de terça à domingo, das 19h às 23h30min, e está localizado na Rua Santa Rita, nº 158, no Centro.

A empreas atende pelo número de Whatsapp (32) 98403-0079, mas também oferecemos autoatendimento pelo site www.medievalburguer.com.br ou aplicativo “Medieval Burguer” disponível para iOS e Android.

As vantagens de fazer pedidos pelo site e aplicativo é que você pode adicionar cupons de desconto, ter acesso ao cardápio com fotos, promoções, status do pedido, além da praticidade! Também contamos com o programa de fidelidade, onde você pode acumular pontos e trocar por produtos.

Agora é hora de vestir as armaduras e se preparar para a batalha. Estaremos te esperando!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo