Importante via no Centro de Muriaé ficará interditada a partir de segunda por cerca de 14 dias

Guia Muriaé no WhatsApp

A Rua Amador Pinheiro de Barros, no Centro de Muriaé, estará com o transito impedido a partir de segunda-feira (15). A obra foi confirmada pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).


O objetivo é a realização da obra de substituição da rede de esgoto, que por ser muito antiga tem trazido diversos transtornos, como entupimentos e riscos de afundamentos da via. No total, a obra será de quase 250m de extensão e tem previsão de durar cerca de duas semanas.

Além disso, a rede será interligada à da JK para que o esgoto seja encaminhado para tratamento na ETE principal, completando, assim, as 10 intervenções previstas na região do programa de aumento de esgoto tratado em Muriaé.

O serviço será iniciado no ponto onde há o cruzamento com a Avenida JK. O trecho da rede, localizado no entroncamento com a Barão do Monte Alto e Coronel Marciano Rodrigues, será executado no domingo (21) para minimizar os impactos no trânsito.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo