Iniciada intervenção de rede de esgoto em Belisário, distrito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta semana, foi iniciada uma obra de desvio na rede de esgoto em Belisário, distrito de Muriaé. A ação foi necessária após a identificação de uma obstrução na rede antiga, que estava causando transtornos para a comunidade.


Cleber Paradelas é morador do distrito e disse que o mau cheiro estava insuportável. “Nós vivemos este problema aqui já há bastante tempo. Toda vez que ocorrem chuvas mais intensas, o esgoto volta, exalando um odor forte e, colocando, ainda, as pessoas em risco sanitário”, explicou o morador.

Segundo o Engenheiro Civil do Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), responsável pela obra, Kayo Franzini, após a análise técnica, foi identificada a obstrução da rede, que era constituída de material pouco resistente, que já está em desuso atualmente. “Por isso, estamos fazendo uma nova rede, com tubos de PVC, que são mais resistentes e modernos, com vistas a solucionar de vez este problema aqui em Belisário”, enfatizou.

“O nosso sentimento é de gratidão. Nós entramos em contato com o Demsur e fomos atendidos com agilidade e presteza. Queremos agradecer!, finalizou Paradelas.

A previsão é que a obra esteja pronta na próxima semana.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo