Inovação e tecnologia: Rubeus completa 6 anos com presença em todo o Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Rubeus, empresa de tecnologia nascida em Muriaé em agosto de 2013, completa seus 6 anos com atuação em todo o Brasil. A startup foi fundada por jovens da Zona da Mata Mineira e desenvolve soluções de tecnologia e marketing para faculdades e escolas.


Hoje, o negócio se faz presente em 22 estados do país e impacta mais de 100.000 estudantes, tanto no ensino básico quanto no ensino superior. A empresa chama atenção na região pelo perfil inovador e por sua abrangência nacional. Diferente dos negócios tradicionais, que normalmente limitam-se a uma região territorial, a Rubeus tem a capacidade de atender a qualquer localidade, inclusive fora do país. Essa característica apresenta potencial de escala no crescimento da exportação de produtos e serviços, trazendo receita crescente para a nossa região.

Segundo Bráulio Vieira, CEO e cofundador da Rubeus, “O segredo do sucesso está nas pessoas que compõem a empresa e que ser feliz e entregar resultado ao mesmo tempo é a receita para a construção de um time de alta performance”.

A Rubeus possui um banco de talentos e emprega profissionais de diversas áreas, como Computação, Design e Marketing. Se você se identificou e quer fazer parte dessa equipe que supera, juntos, grandes desafios todos os dias, envie seu currículo para [email protected].

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo