Inscrições abertas para cursos gratuitos de barbeiro, garçom e informática em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está com inscrições abertas para mais cursos de capacitação profissional gratuitos.

As oportunidades são para quem deseja atuar como barbeiro profissional ou garçom. Também estão disponíveis cursos de informática básica e avançada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro, no Centro de Treinamento Profissional de Muriaé, que funciona na sede da Uaitec. A instituição fica situada à rua Itagiba de Oliveira, 410, na Barra, próximo à praça da UPA.

Para participar, é necessário apreentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência em Muriaé e Cadastro Único / Número de Inscrição Social.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3721-0993 ou email [email protected].

Os cursos gratuitos de capacitação profissional são desenvolvidos pela parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (através da Uaitec) e Desenvolvimento Social (através do programa Acessuas Trabalho).

A iniciativa tem o objetivo de oferecer oportunidades aos muriaeenses e promover a geração de emprego e renda, levando em consideração principalmente o momento de retomada das atividades econômicas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo