Inscrições abertas para o cargo de Conselheiro Tutelar de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) informa que seguem abertas, desde o dia 11 de maio, as inscrições para o cargo de Conselheiro Tutelar de Muriaé.

O Edital encontra-se publicado no Jornal Folha do Sudeste e disponível na Câmara dos Vereadores de Muriaé, em todos os CRAS e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Podem se inscrever adultos, a partir de 21 anos de idade, que possuem o ensino médio completo; residentes em Muriaé no mínimo dois anos; que comprovem experiência com crianças e adolescentes. A documentação exigida é a seguinte: certidão negativa de antecedentes cíveis e criminais expedidas pela Justiça Eleitoral; atestado de antecedentes criminais expedido pela Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais; documento de identificação com foto original; comprovante de residência; título de eleitor com comprovante da última votação; diploma ou histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio e comprovante de quitação com as obrigações militares (homem).

Trabalhar na Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente é cuidar do futuro de nosso país!

Inscreva-se!

As inscrições seguem abertas até dia 29 de maio.

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – 1º andar, Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, 236, centro, Muriaé – MG

Telefone para contato: (32) 3696-3387.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo