Inscrições de processo seletivo para estágio na assistência social são prorrogadas

Os candidatos em participar do processo seletivo para estágio na assistência social terão até 31 de março para realizar a inscrição.

Podem participar acadêmicos de Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Com carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a bolsa-estágio corresponde a R$723,75.

O cadastro pode ser feito gratuitamente na Unidade Integrada de Cidadania e Ação (Unica), no Safira, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min.

Durante o procedimento, o candidato deve apresentar ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo I do edital), cópia de documento de identidade e do CPF e comprovante de matrícula no curso de graduação.

O processo seletivo será composto de prova objetiva em etapa única, cuja data e local ainda serão divulgados.

Os demais prazos constantes no cronograma do processo seletivo serão revistos e divulgados no termino do período de inscrição.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Editais”, opção “Estágios”). O resultado pode ser conferido neste mesmo endereço eletrônico e também no Diário Oficial dos Municípios e no mural da Unica.

Vale frisar que este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: PMM