Home / Notícias / Cidade / Inscrições de processo seletivo para estágio na assistência social são prorrogadas

Inscrições de processo seletivo para estágio na assistência social são prorrogadas

Os candidatos em participar do processo seletivo para estágio na assistência social terão até 31 de março para realizar a inscrição.

Podem participar acadêmicos de Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Com carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a bolsa-estágio corresponde a R$723,75.

O cadastro pode ser feito gratuitamente na Unidade Integrada de Cidadania e Ação (Unica), no Safira, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min.




Durante o procedimento, o candidato deve apresentar ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo I do edital), cópia de documento de identidade e do CPF e comprovante de matrícula no curso de graduação.

O processo seletivo será composto de prova objetiva em etapa única, cuja data e local ainda serão divulgados.

Os demais prazos constantes no cronograma do processo seletivo serão revistos e divulgados no termino do período de inscrição.




O edital está disponível no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Editais”, opção “Estágios”). O resultado pode ser conferido neste mesmo endereço eletrônico e também no Diário Oficial dos Municípios e no mural da Unica.

Vale frisar que este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.




Fonte: PMM


Confira também

DEMSUR: Central de Atendimento 115 funciona 24 horas por dia

Nem todos sabem, mas a Central de Atendimento 115 do Demsur funciona 24 horas por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre