Inscrições para 4ª Conferência Municipal de Direitos da Pessoa Idosa estão abertas

As inscrições para a 4ª Conferência Municipal de Direitos da Pessoa Idosa estão abertas.

O evento, que é promovido pela Prefeitura e Conselho Municipal do Idoso de Muriaé (Comimu), acontece no dia 10 de outubro, no Centro de Convivência para Idosos, localizado na Praça João Pinheiro, Centro. O objetivo é analisar, propor e deliberar as diretrizes das políticas públicas para a pessoa idosa na cidade.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente. As inscrições devem ser feitas até a véspera do evento, no dia 9 de outubro, pelo link https://goo.gl/8bbma1. A Conferência é aberta para toda rede socioassistencial, estudantes de áreas afins e população em geral.

Com o tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”, a Conferência contará em sua programação com apresentações culturais, eleição de delegados e palestra com o coordenador especial de Políticas para o Idoso da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Dilson Oliveira. Durante o evento, também serão eleitos os delegados que irão representar Muriaé na Conferência Estadual.

Programação do evento

8h: credenciamento e coffe break

8h30min: execução do Hino Nacional, composição da mesa, leitura e aprovação do Regimento Interno e abertura dos trabalhos

9h30min: apresentação cultural

9h45min: palestra magna com coordenador especial de Políticas para o Idoso da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Dilson Oliveira

10h50min: debate

11h30min: intervalo para almoço

13h às 13h30min: apresentação cultural e divisão dos grupos

13h30min às 15h: trabalhos em grupo

15h às 15h30min: coffe break

15h30min às 16h30min: plenária

16h30min às 17h: eleição de delegados

17h às 17h30min: encerramento

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre