Home / Notícias / Cidade / Inscrições para estágio na Procuradoria Geral de Muriaé prosseguem até 29 de janeiro

Inscrições para estágio na Procuradoria Geral de Muriaé prosseguem até 29 de janeiro

As inscrições de dois processos seletivos para estágio na Procuradoria Geral do Município prosseguem até 29 de janeiro. Para o primeiro edital, podem participar estudantes cursando entre o 3º e 8º período de Direito. Já o segundo oferece vaga para estudantes de pós-graduação, também em Direito.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Procuradoria Geral do Município (localizada no térreo do Centro Administrativo). Os editais podem ser consultados no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”).

Processo seletivo para estágio de graduação




Com jornada de 20 horas semanais, em turno único (matutino ou vespertino), a bolsa-estágio corresponde a R$ 482,50. Estão sendo oferecidas duas vagas mais cadastro de reserva.

O processo seletivo será composto de prova objetiva contendo 20 questões, que será aplicada provavelmente no dia 5 de fevereiro, às 13h30min, em local a ser divulgado.

Processo seletivo para estágio de pós-graduação




Para fazer o cadastro, os interessados devem apresentar ficha de inscrição, cópia de documento de identidade e do CPF, uma fotografia 3×4 recente e cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias).

Com jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a bolsa-estágio corresponde ao valor de R$ 1.398,60.




O processo seletivo será composto de prova escrita em etapa única, a qual será realizada provavelmente no dia 5 de fevereiro, com início às 13h30min, em local ainda a ser divulgado.

Fonte: PMM

Confira também

4.603 pessoas se inscreveram no concurso da Prefeitura de Muriaé

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) divulgou as estatísticas de inscrições para o concurso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *