Inscrições para estágio na Procuradoria Geral de Muriaé prosseguem até 29 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições de dois processos seletivos para estágio na Procuradoria Geral do Município prosseguem até 29 de janeiro. Para o primeiro edital, podem participar estudantes cursando entre o 3º e 8º período de Direito. Já o segundo oferece vaga para estudantes de pós-graduação, também em Direito.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Procuradoria Geral do Município (localizada no térreo do Centro Administrativo). Os editais podem ser consultados no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”).

Processo seletivo para estágio de graduação

Com jornada de 20 horas semanais, em turno único (matutino ou vespertino), a bolsa-estágio corresponde a R$ 482,50. Estão sendo oferecidas duas vagas mais cadastro de reserva.

O processo seletivo será composto de prova objetiva contendo 20 questões, que será aplicada provavelmente no dia 5 de fevereiro, às 13h30min, em local a ser divulgado.

Processo seletivo para estágio de pós-graduação

Para fazer o cadastro, os interessados devem apresentar ficha de inscrição, cópia de documento de identidade e do CPF, uma fotografia 3×4 recente e cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias).

Com jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a bolsa-estágio corresponde ao valor de R$ 1.398,60.

O processo seletivo será composto de prova escrita em etapa única, a qual será realizada provavelmente no dia 5 de fevereiro, com início às 13h30min, em local ainda a ser divulgado.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo