Justiça Eleitoral esclarece que biometria ainda não é obrigatória para eleitores da região

Guia Muriaé no WhatsApp

A 187ª Zona Eleitoral de Muriaé esclarece que as recentes divulgações de realização de biometria no Estado de Minas Gerais não contemplam os municípios abrangidos pela Zona Eleitoral, que além de Muriaé inclui os municípios de Miraí, Miradouro, Vieiras e Rosário da Limeira.


– Informamos que ainda não há previsão para a implementação de biometria obrigatória neste município e que, para a próxima eleição em 2020, aqueles que não realizarem a biometria e possuírem o título em situação regular poderão votar normalmente – diz o comunicado do órgão.

A situação cadastral do eleitor poderá ser consultada através do site www.tre-mg.jus.br.

Eleitores em débito com as eleições poderão proceder à emissão de guia para pagamento de multa eleitoral por ausência às urnas através do site indicado.

Para as demais operações eleitorais como alistamento eleitoral e transferência informo que poderá ser realizado agendamento pelo telefone 148 ou através do site acima indicado.

O órgão ressalta ainda a importância daqueles eleitores que necessitam regularizar o título eleitoral ou realizarem operações de alistamento ou transferência que o façam antecipadamente para evitarem as longas filas que se formam costumeiramente ao final do período.

– Lembramos que o cadastro eleitoral estará aberto para as operações de alistamento eleitoral, revisão e transferência até o início do mês de maio de 2020 – encerra o comunicado da Zona Eleitoral de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Cartório Eleitoral

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo