Lançado em Muriaé o programa de benefícios comerciais CodeVIP

Guia Muriaé no WhatsApp

A Rubeus Tecnologia promoveu, na noite de terça-feira (17), na Four Disco, em Muriaé, um coquetel de lançamento do programa de benefícios comerciais CodeVIP.


O programa, que vai estar disponível ao público a partir da próxima sexta-feira (20), garante acesso exclusivo a condições especiais nos melhores estabelecimentos da cidade. São ofertas exclusivas e sempre que você usar o CodeVIP o valor de sua compra é convertido em moedas no programa. Elas podem ser usadas para garantir ofertas limitadas e concorrer a prêmios incríveis.

Várias empresas da cidade já se tornaram parceiras do programa, que a partir dos próximos dias começará a ser testado. Inicialmente, cerca de 1.500 cartões serão distribuidos e a partir de março de 2014 uma nova leva deve ser lançada.

O programa foi totalmente desenvolvido em Muriaé, por uma equipe de cerca de dez pessoas. Várias pesquisas de mercado foram realizadas antes do desenvolvimento do programa, que levou cerca de 8 meses. Os parceiros foram selecionados dentre diversos segmentos comerciais da cidade.

Assista ao vídeo de apresentação do CodeVIP

Ganhe um cartão CodeVIP

Saiba mais no site oficial do CodeVIP e veja como ganhar o seu cartão:

http://www.codevip.com.br

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo