Leilão em Muriaé oferta mais de 500 veículos e tem motos e carros a partir de R$ 100

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) realizará, no dia 11 de dezembro, um leilão de veículos no município de Muriaé, na Zona da Mata.

Na ocasião, serão leiloados mais de 500 lotes, entre carros e motocicletas, recuperáveis e inservíveis, depositados no pátio credenciado, em razão de infrações de trânsito e não reclamados por mais de 60 dias pelos respectivos proprietários. O evento acontecerá no Parque de Exposições Lael Varella, situado na Rua Luiz Henrique Carneiro, 135, no Bairro Gavea.

Os interessados deverão se inscrever por meio do requerimento para participação disponível em “https://forms.gle/wXJYBjGox4gSdo996”, já que a presença de público estará condicionada à disponibilidade de vagas. Em virtude da pandemia, será obrigatório o uso de máscaras pelos participantes e permanecem as restrições a fim de evitar aglomerações.

O Detran-MG orienta aos interessados a se programarem com antecedência, dentro de suas possibilidades e condições financeiras, procedendo à visitação nos dias agendados, para facilitar os lances no dia do evento.

Mais detalhes e informações se encontram no edital do leilão, disponível em https://www.detran.mg.gov.br/publico/files/upload/edital_e_tabela_veiculos_muriae_2417_2021.pdf.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo