Home / Notícias / Cidade / Linha de transporte coletivo do bairro João VI sofre alterações

Linha de transporte coletivo do bairro João VI sofre alterações

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) informa que, a partir desta terça-feira (1), a linha de transporte coletivo do bairro João VI sofre alterações em horários e itinerários.

Segundo o DEMUTTRAN, os horários de saída do João VI passam a ser 6h30, 12h e 17h30. Já a saída do Centro sentido ao João VI serão feitas nos horários de 7h, 11h30 e 17h05.

O itinerário saindo do João VI passa a ser: Rua Máximo Ribeiro, no João XXIII; Avenida Silvério Campos, no Safira; Rua Simeão Feres, na Barra; Rua Tiradentes, na Barra; Rua Getúlio Vargas, na Barra; Rua Constantino Pinto, no Centro; Rua Coronel Domiciano, no Centro; Rua Desembargador Canêdo, no Centro; Rua São Pedro, no Centro; Rua Dr. Silveira Brum, no Centro; e Rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro.




Já partindo da Rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro, o itinerário será o seguinte: Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro; Avenida Doutor Passos, na Barra; Avenida Coronel Monteiro de Castro, na Barra; Rua Osvaldo Cruz, na Barra; Rua Tiradentes, na Barra; Rua Simeão Feres, na Barra; Avenida Silvério Campos, no Safira; Rua Máximo Ribeiro, no João XXIII; bairro João VI.

A linha começou a funcionar em caráter experimental no dia 10 de outubro.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Divulgada a programação oficial da Expo Muriaé 2019

A 64ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé será realizada entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *