Mais Jovem em Ação é realizado com sucesso na Praça João Pinheiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Os Mais Jovens dos bairros São Joaquim, Aeroporto, Santa Terezinha, Encoberta, Marambaia e do distrito de Vermelho, promoveram no sábado (19), o “Mais Jovem em Ação”

, que foi um momento dedicado aos integrantes do programa, com aulas de aeróbica, capoeira, hip hop, coreografia pop, dentre outras. O evento aconteceu na Praça João Pinheiro e foi organizado por instrutores sociais e monitores de oficinas, sob a coordenação de Betinha Baêsso e Daniela Sigiliano.

Vale ressaltar que o programa Mais Jovem é caracterizado como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, voltado para jovens com idades entre 15 a 17 anos. “Nosso objetivo através deste serviço é garantir a efetivação dos direitos, potencializando suas habilidades e aptidões. É também facilitar o acesso desses jovens ao mercado de trabalho, prevenir quanto à criminalidade e ao uso de drogas, colaborar para que eles se tornem cidadãos íntegros, capazes de atuar de forma positiva no meio social”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano, que também, esteve presente, prestigiando a atividade promovida no sábado.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo