Mercados e postos do Sales são vendidos para o Supermercados BH

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Os Supermercados BH anunciou, nesta quinta-feira (14), a compra dos supermercados e postos da Rede Sales.

A informação foi confirmada pelo fundador e presidente do Supermercados BH, Pedro Lourenço de Oliveira. O valor do negócio não foi divulgado. O contrato de compra e venda já foi assinado e aguarda apenas à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Atualmente, o Supermercados BH conta com 205 lojas espalhadas por Minas Gerais. Com aquisição, a rede vai chegar a mais cidades das regiões da Zona da Mata e Campo das Vertentes. O negócio envolve 14 supermercados e três postos de combustíveis da Rede Sales, sediado em Barbacena.

A compra é estratégica para uma ampliação da presença dos Supermercados BH na região da Zona da Mata e Campo das Vertentes, onde a rede só tinha lojas até então nas cidades de Conselheiro Lafaiete e Juiz de Fora.

Fundado há mais de 60 anos, a Rede Sales conta com unidades em Barbacena, São João del-Rei, Belo Horizonte, Contagem, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Santos Dumont, Juiz de Fora, Ubá e Muriaé. Já os postos de combustíveis estão localizados em Barbacena, Ubá e São João del-Rei. Ao todo, a rede tem mais de 1.700 funcionários.

De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) 2019, o Supermercados BH faturou aproximadamente R$ 6 bilhões em 2018. Com o resultado se consolidou como a maior rede em Minas Gerais e ficou em sétimo lugar em âmbito nacional.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Dário do Comércio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo