Mercantil do Brasil abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Banco Mercantil do Brasil divulgou uma nova oportunidade de emprego para atuação em Muriaé.

A vaga é para o cargo de Escriturário de Agência. O contratado irá atuar na área comercial e no atendimento ao público.

Requisitos: curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing e Financeiro. Vivência com atendimento ao público.

A remuneração é na faixa de R$ 2 mil e a jornada de trabalho de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O contratado ainda fará jus a benefícios como participação nos lucros e resultados, plano de saúde, plano de previdência, plano odontológico, auxílio alimentação e refeição, seguro de vida e auxílio creche-babá.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://jobs.kenoby.com/mercantil/job/escriturario-de-agencia/5ca7b5da09bf57747395da1a.

Além de Muriaé, há vagas na mesma função para as cidades de Araguari, Barbacena, Itajubá, Divinópolis, Itabira, Ituiutaba, Itaúna, Monte Carmelo, Juiz de Fora, Pará de Minas, Montes Claros, Passos, Pouso Alegre, São João del-Rei, Sete Lagoa, Teófilo Otoni, Timotéo e Uberlândia.

Além das oportunidades para Escrituário de Agência, o Mercantil do Brasil ainda está com vagas em aberto para Gerente Comercial, Supervisor de CRM e Analista de TI – Trainee. O cadastro para as vagas pode ser feito no site https://mercantildobrasil.com.br/SobreNos/TrabalheConosco/Empregos/Paginas/Emprego.aspx.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo