Milhares acompanham a passagem da Tocha Olímpica por Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O revezamento da Tocha Olímpica passou, na tarde desta segunda-feira (16), por Muriaé. Após sair de Juiz de Fora no início da manhã, a chama passou por Bicas e Leopoldina antes de desembarcar em Muriaé.


19 pessoas participaram do revezamento, que teve início na Rua Gil Moreira, na Barra, e percorreu os principais logradouros da cidade, até chegar ao Centro Administrativo Municipal, na Avenida Maestro Sansão, no Centro.

Na Praça João Pinheiro, a tocha foi recepcionada com uma cerimônia no Grande Hotel Muriahé, que contou com a participação do Secretário de Estado de Esporte, Carlos Henrique Alves da Silva, e do prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino.

O Secretário de Estado de Esporte disse que até então não tinha visto uma recepção tão calorosa como foi em Muriaé. “Estamos acompanhando a passagem da tocha desde Araguari e o povo muriaeense está de parabéns por receber com tanto entusiasmo e alegria a chama olímpica”, afirmou.

Em seu discurso, o prefeito de Muriaé falou sobre o momento histórico. “No dia em que a cidade comemora 161 anos de emancipação político-administrativa, recebemos esse importante símbolo olímpico, que traz acesa a chama que carrega uma mensagem de que somos todos parte de uma mesma humanidade, espalhando por onde passa valores olímpicos, solidariedade, tolerância e paz entre as pessoas do mundo inteiro”, disse.

Agora, a Tocha Olímpica segue para Itaperuna, em seguida vai para Bom Jesus do Itabapoana e encerra o dia na cidade de Itapemirim (ES).

Em breve todas as fotos do evento na nossa fan page.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. 55 mil pra um tocha que nao vai somar nada para a cidade
    Vai continuar ruim.
    Quem sabe com a passagem da tocha o muro da beira rio deixe de cair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo