Minas tem alerta de queda brusca na temperatura a partir desta quarta

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O mineiro passa a sentir uma mudança no tempo a partir desta quarta-feira (14). De acordo com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura pode cair mais de 5ºC.

Após algumas cidades do estado chegarem a registrar o dia mais quente do inverno, no último domingo (11) fez quase 34ºC em Muriaé, uma frente fria que saiu do Sul avançou em direção ao Sudeste e agora chegou em Minas Gerais, podendo inclusive provocar chuva em várias regiões do estado.

Acompanhada de uma massa de ar frio de origem polar, a previsão é que as temperaturas despenquem a partir de hoje e continuem baixas até domingo (18).

A previsão para esta quarta-feira é de sol com muitas nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora em Muriaé. A temperatura máxima não passa de 24ºC e a mínima deve chegar a 14ºC.

Já na quinta-feira (15), o frio deve aumentar em Muriaé. A temperatura máxima prevista é de apenas 22ºC e a mínima pode chegar a 12ºC.

Os meteorologistas explicam que até o fim do inverno, no dia 21 de setembro, poderão ocorrer mudanças repentinas de temperatura.

Assista a previsão do Climatempo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo