Moradores de Bom Jesus da Cachoeira recebem assistência após temporal e inundação em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A manhã desta quinta-feira (3) foi de assistência ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira, onde um temporal ocorrido na noite anterior provocou a cheia do córrego que passa pela comunidade, inundando ruas e casas.


O atendimento iniciou ainda ontem, feito pela assistente social Aline Aquilizia, que reside em Bom Jesus. Ela verificou as primeiras necessidades das famílias que tiveram suas casas mais atingidas.

Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social se deslocou até o distrito para providenciar a assistência necessária. As famílias cadastradas receberam cestas básicas, materiais de limpeza e colchões.

“O atendimento da Prefeitura foi muito rápido e nos ajudou muito”, elogiou Sônia Reis, moradora local.

O Demsur, por sua vez, trabalhou na limpeza das ruas, lavando resíduos de lama e retirando galhos, lixo e outros materiais. A Defesa Civil também participou da força-tarefa, fazendo a inspeção de possíveis áreas de risco.

Apesar do susto, nenhuma ocorrência considerada grave foi registrada.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo