Mudança na diretoria do DEMSUR

Guia Muriaé no WhatsApp

Após quase dois anos na direção do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), Cesar Bizzo deixa a autarquia e Rodrigo Guarçoni assumiu o comando no dia 1º de outubro.


A semana iniciou com reuniões com os servidores e diretores da Divisão de Águas e Esgoto e de Limpeza Urbana. Nestes primeiros dias Rodrigo Guarçoni foi conhecer de perto, a pedido do prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, o problema da Rua Maria Alice Almeida, no bairro Santana II, na oportunidade conversou com alguns moradores desta referida rua que sofrem com a falta de água, rua esta de loteamento particular abastecida por poço artesiano.

Em seguida visitou o distrito de Boa Família que também sofre com a falta de água. A visita foi positiva uma vez que será solucionado este problema com a construção de um terceiro poço artesiano que atenderá toda comunidade que conta atualmente com dois reservatórios de 160 mil litros no total. Para fechar o dia, visitou a Estação de Tratamento de Água, ETA Gávea, a maior receptora de água bruta do DEMSUR.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo