Muriaé autoriza reabertura de igrejas e templos e volta a cobrar estacionamento rotativo

A Resolução nº 39 do Comitê Extraordionário Covid-19 trouxe várias mudanças a rotina das atividades e comércios de Muriaé após a cidade retornar a Onda Vermelha do programa Minas Consciente.

Ficou autorizado a reabertura de igrejas e templos. Fica determinado que os templos religiosos e afins realizem suas atividades respeitando o limite de 30% (trinta por cento) de sua capacidade total, observando, ainda, o distanciamento linear de 3m (três metros) entre as pessoas, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

Outra medida adotada pela Administração Municipal foi manter a suspensão de realização de cirurgias eletivas em todos os hospitais ou locais destinados ao tratamento e à internação de pessoas em funcionamento no Município, observadas as determinações dos Conselhos Federal e Regional de Medicina e do Ministério da Saúde.

Também ficou restabelecida a cobrança do Serviço de Estacionamento Rotativo no Município de Muriaé, agora, autorizado a funcionar no horário compreendido entre 08h00min às 18h:00min, de segunda-feira a sexta-feira, e de 08h:00min às 13:00min aos sábados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo