Muriaé poderá ter novos projetos de casa própria para servidores públicos



Servidores públicos de Muriaé podem participar da Pesquisa de Demanda Habitacional que está sendo desenvolvida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab-MG). Os formulários podem ser retirados em todas as secretarias municipais até a próxima quarta-feira (28), devendo ser entregues nos mesmos locais após o preenchimento. A iniciativa pretende avaliar o índice de procura por moradias próprias entre os funcionários, a fim de se estudar a possibilidade de criação de novos projetos habitacionais na cidade.

Para participar, os interessados devem se enquadrar nos seguintes critérios: não possuir imóvel em seu nome; ter renda familiar entre R$1.300 e R$9 mil; ser servidor público municipal, estadual ou federal (ativos ou aposentados); residir em Muriaé (incluindo os distritos). Funcionários que já preencheram o formulário não precisam responder novamente. Vale destacar que o trabalho é uma pesquisa de interesse, não representando inscrição definitiva em qualquer projeto futuro.




A Prefeitura de Muriaé já conta com uma parceria com a Cohab-MG em andamento. O projeto para a construção de 48 apartamentos no loteamento Vila Real (próximo ao São Francisco e a poucos minutos do Centro), todos destinados a servidores públicos, já foi assinado e aguarda agora licitação para início das obras.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.