Muriaé recebe evento para comemoração do Dia do Cirurgião Dentista

Guia Muriaé no WhatsApp

Em 25 de outubro, comemora-se o Dia do Cirurgião Dentista e com o objetivo de promover a importância da saúde bucal e discutir a valorização profissional dos dentistas, o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG)

realiza atividades voltadas para os profissionais da área e para a população, em Belo Horizonte e cidades do interior do estado, entre elas Muriaé.

As programações em Muriaé se concentram no dia 22 de outubro com o coquetel de comemoração do Dia do Cirurgião-Dentista quando ocorrerá a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Odontológico a partir das 19 horas, na Casa de Festas João e Sinhá, no bairro João XXIII.

Para o presidente do CRO-MG, Luciano Elói, os cirurgiões dentistas, como quaisquer outros profissionais da área da saúde, necessitam ser valorizados para que estejam sempre motivados a continuar exercendo suas atividades com dignidade e possam atender seus pacientes com atenção redobrada, principalmente quanto à prevenção. “O dia dedicado ao nosso profissional, então, é também uma forma de alertarmos a população para os problemas que a falta de cuidados com a saúde bucal pode trazer”, enfatiza o presidente.

Fonte: Luciano Alkmim / CRO-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo