Muriaé sedia encontro de secretários de Juntas de Serviço Militar

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé foi se de do encontro dos secretários das Juntas de Serviço Militar de cidades da região. O evento aconteceu na manhã de quarta-feira (18), na sede da 121ª JSM (mantida pela Prefeitura Municipal)

, Centro. O objetivo foi capacitar e atualizar os servidores sobre a nova metodologia de trabalho do sistema, esclarecer dúvidas sobre documentação e alistamento online, para aprimorar o atendimento prestado à população.

“Foi um momento de orientação aos secretários. O novo objetivo foi esclarecer presencialmente todas as dúvidas e a sistemática do trabalho, como a realização do Certificado de Alistamento Militar, que, a partir de agora, deverá ser feito digitalmente”, explica o 1º tenente Jardion, delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 04/002 do Exército em Juiz de Fora, à qual a Junta de Muriaé pertence.

Dez servidores de Juntas de Serviço Militar da região estiveram presentes. A secretária da JSM de Muriaé, Ana Elisa Corrêa, afirma que o encontro foi importante para o esclarecimento de dúvidas, além de proporcionar a troca de experiências. “Na reunião pudemos nos capacitar sobre o sistema informatizado do Exército e esclarecer dúvidas que possam surgir no dia a dia. Desta forma, podemos aprimorar o trabalho prestado”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo