Muriaé tem alerta de chuvas volumosas e deslizamentos de encostas até domingo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
De acordo com a previsão do tempo, os acumulados de chuva previstos entre a tarde desta Quinta-feira (17) e a noite do domingo (20) podem atingir os 150mm.

Devido a formação de uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), varias áreas de instabilidade atuarão em nossa região com chuvas podendo ocorrer ao longo do dia e noite, estendendo-se até o próximo domingo (20).

O Instituto Nacional de Meteorologia – INMET lançou no final da manhã um alerta para Perigo de “tempestade” entre a tarde e a noite desta quinta-feira (17) com ventos e chuvas intensas para a nossa região.

Às volumosas chuvas ocorrida nos últimos dias, causaram a elevação do nível dos rios Preto, Muriaé e Glória.

Com as cotas elevadas dos rios que cortam nossa área urbana, somado ao solo já saturado das chuvas frequentes e com previsão de chuvas por toda região, a Defesa Civil de Muriape mantém alerta para cheias e deslizamentos de encostas permanecerá mantido até o próximo domingo (20).

Fonte: Defesa Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo