Muriaé tem alerta de temporais e ventos de até 70 km/h até domingo; há risco de enchente

Guia Muriaé no WhatsApp

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) divulgou, nesta quinta-feira (18), um alerta referente a chuvas intensas para Muriaé que estão previstas até domingo (21).


Com a possibilidade da formação de uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), várias áreas de instabilidade se formarão a partir desta quinta feira, estendendo-se até o domingo, trazendo elevado índice de chuvas para o sudeste, incluindo assim, Muriaé.

Porém, de acordo com a previsão, a intensificação das chuvas ocorrerá entre a sexta-feira (19) até a manhã de domingo, com possibilidade de chuvas volumosas e ventos com velocidade variando entre os 50-70 km/h.

Devido a possibilidade de ocorrência do acumulado de chuvas previsto, existe o risco de alagamentos pontuais, transbordo de rios e deslizamentos de massa.

A COMPDEC continuará realizando seus monitoramentos e, quaisquer duvidas, ligue 199 ou no telefone de plantão da Defesa Civil, 98826-9846.

Fonte: Defesa Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo