Muriaé tem madrugada mais fria do ano com 15.9ºC

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Muriaé registrou nesta quarta-feira (18) a madrugada mais fria do ano. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura mínima foi de 15.9ºC.

A menor temperatura registrada em Minas Gerais na madrugada de hoje foi em Maria da Fé, no Sul de Minas. Os termômetros marcaram 12ºC. Com a massa de ar polar, o frio pode se intensificar. A previsão é que nesta noite os termômetros marquem 8ºC.

A previsão é que as próximas madrugadas serão com temperatura baixa na maioria das áreas do Estado, pois o ar frio de uma grande e forte massa de ar polar continua espalhado pela costa da região Sudeste nos próximos dias.

De acordo com o Climatempo, hoje em Muriaé a máxima não passa dos 28ºC e a mínima deve voltar a ficar na casa dos 16ºC. A temperatura deve ficar nessa média até o final de semana. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo