Muriaé tem madrugada mais fria do ano com 15.9ºC



A cidade de Muriaé registrou nesta quarta-feira (18) a madrugada mais fria do ano. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura mínima foi de 15.9ºC.

A menor temperatura registrada em Minas Gerais na madrugada de hoje foi em Maria da Fé, no Sul de Minas. Os termômetros marcaram 12ºC. Com a massa de ar polar, o frio pode se intensificar. A previsão é que nesta noite os termômetros marquem 8ºC.




A previsão é que as próximas madrugadas serão com temperatura baixa na maioria das áreas do Estado, pois o ar frio de uma grande e forte massa de ar polar continua espalhado pela costa da região Sudeste nos próximos dias.

De acordo com o Climatempo, hoje em Muriaé a máxima não passa dos 28ºC e a mínima deve voltar a ficar na casa dos 16ºC. A temperatura deve ficar nessa média até o final de semana. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.