Muriaé terá “Natal Iluminado” nas praças

O Natal Iluminado acontecerá em vários pontos da cidade e distritos. A Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte, selecionou áreas representativas nos quatro pontos do município para levar às famílias a possibilidade de comemorar a data natalina com beleza e magnetismo.

A decoração será feita no Centro (Praça João Pinheiro), Rosário, Barra (Pça. Coronel Tibúrcio), Santa Terezinha, Encoberta, Aeroporto, São Joaquim, Marambaia, Dornelas II e alguns distritos.

Desta vez, a data será celebrada para todas as famílias do município. Muitos dos acessos à cidade, via BR-116 (Palmeiras as margens da rodovia pós túnel Dornelas), na entrada do Gaspar, Marambaia, entre outros, serão ornamentados. Os ambientes citados ficarão repletos de luzes, mas também haverão pontos que ganharão presépios, árvores de natal e, até mesmo, as famosas casinhas do Papai Noel.

A inauguração central do ‘Natal iluminado’ será no dia 18 de dezembro na Praça João Pinheiro. Nos outros bairros e acessos os lançamentos serão graduais.

“Faremos um Natal mais humano. Após este período de pandemia, queremos muito chegar aos bairros mais distantes do centro para levar a harmonia do final de ano para um maior número de pessoas e locais. Vamos festejar o Natal juntos”, enfatizou a diretora da Fundarte, Gilca Napier.

A realização do evento é uma iniciativa da Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundação de Cultura e Artes que contou com a colaboração da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente e Demsur. O projeto conta com a parceria do Câmara dos Dirigentes Lojistas de Muriaé (CDL).
Notícias relacionadas

Fonte: PMM


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo