Muriaé terá seu primeiro representante ao título de Mister Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

O concurso de beleza mais famoso do mundo, Miss e Mister Universo, tem agora suas etapas classificatórias na cidade de Muriaé. O coordenador local do concurso é Andyn Ramos, muriaeense que trabalha no mercado da moda há 10 anos (entre Campos dos Goytacazes, São Paulo e Rio de Janeiro) e que trouxe o projeto para Muriaé através da sua agência de modelos OMG Model.

O vencedor da etapa municipal, irá representar Muriaé no concurso Mister Minas Gerais e desembolsará R$ 2.000,00 em contratos publicitários para alavancar a carreira do modelo. O ganhador da etapa estadual será coroado Mister Minas Gerais e concorrerá no Mister Brasil, assim como o ganhador representará nosso país no Mister Universo. As inscrições para o Mister Muriaé podem ser feitas até 31 de março pela página da OMG Model. Requisitos: idade entre 18 a 35 anos; residir em Muriaé ou cidades vizinhas; disponibilidade para o concurso Mister Mias Gerais nos dias 29 e 30 de abril.

“Concursos de beleza são importantes para modelos iniciantes, pois tem uma visibilidade grande nos veículos de comunicação estaduais e nacionais, assim, mesmo nosso candidato não ganhando as próximas etapas do concurso, esse título máximo da beleza já é o suficiente para conseguir bons trabalhos na moda”, afirma Andyn Ramos.

O concurso é a primeira etapa para os projetos de Andyn Ramos em Muriaé. Apaixonado pela cidade natal, ele traz sua agência de modelos para a cidade onde irá descobrir, preparar e lançar modelos no mercado de trabalho nacional e internacional. A primeira agência de modelos com sede na cidade será a responsável pelos concursos Mister e Miss Muriaé, além de eventos beneficentes como o Jogo dos Brothers (uma partida de futebol com um time formado por ex-BBBs e um time local, onde toda a arrecadação será repassada para instituições carentes da cidade).

Outro projeto da OMG Model será o lançamento da Atitude Mag, uma revista de moda e estilo de vida que será produzida na cidade, mas terá sua distribuição também nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Na publicação, o ponto alto serão as estrelas globais que estarão a cada edição na capa e estrelam uma matéria exclusiva.

Se você já é ou quer ser modelo, entre em contato com Andyn Ramos e comece a trilhar o caminho do sucesso!

Fonte: OMG Model

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo