Muriaé terá Virada do Ano com muito calor

Guia Muriaé no WhatsApp

Ano Novo em Muriaé

O forte calor dos últimos dias segue nos próximos dias em Muriaé. A virada do ano deverá ser sem chuvas, mas com muito calor.

Segundo informações do Clima Tempo, o tempo só começa a mudar no dia 03 de janeiro, quando deverá chover o dia todo. A previsão do tempo para sábado (29), domingo (30) e segunda-feira (31), véspera de Ano Novo, é de sol com algumas nuvens, com no máximo pancadas de chuvas rápidas.

O tempo deverá permanecer do mesmo jeito nos dois primeiros dias de 2013. Após isso a chuva deverá chegar com tudo, com previsão de chuvas durante todo o dia.

Chuvas em janeiro e fevereiro devem superar médias históricas

Para janeiro e fevereiro, previsão é que chuvas superem médias históricas. A tendência é que, compensando o calor e a aridez de dezembro, as chuvas em janeiro e fevereiro ultrapassem a média. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, que tem o apoio técnico do Meteorologista Ruibran dos Reis, informou estar ciente disso e que já prepara ações preventivas para enfrentar enchentes.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Clima Tempo e O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo