Muriaé vai sediar IV Comitê Regional da Mata

Guia Muriaé no WhatsApp

Comitê Regional da Mata

Membros do Comitê Regional da Mata se reúnem em Muriaé, nesta quarta-feira (21), na Faculdade de Minas (Faminas), onde irão detalhar os planos de ação identificados no último encontro, realizado em agosto deste ano, em Juiz de Fora. A equipe do programa Governança em Rede, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, (Seplag), irá comandar os trabalhos e discutir com os representantes das secretarias e órgãos estaduais da região as prioridades levantadas na reunião anterior. O fortalecimento da Defesa Civil na Zona da Mata é um exemplo.

Ainda nesse comitê, os participantes terão a oportunidade de conhecer o Projeto Ecos da Mata, uma iniciativa da Votorantim Metais, que explora bauxita naquela localidade. “É um projeto responsável por trabalhos importantes em diversas áreas, como turismo, educação, desenvolvimento rural e infraestrutura, com abrangência em nove municípios”, disse Caio Magno Campos, técnico da Diretoria Central de Coordenação da Ação Governamental da Seplag.

As atividades desse projeto são executadas pela ONG paulista Gaia, de Campinas (SP), por meio do Grupo Votorantim, e que há três anos atua na região. “A ideia é que haja uma parceria com os membros do comitê para que esta ONG abrace algumas dessas prioridades”, afirma Caio.

Serviço

IV Comitê Regional da Mata
Data: 21 de novembro de 2012
Hora: das 9h às 18h
Local: Sala de reuniões da Faminas, Avenida Cristiano Ferreira Varella, 655 – Bairro Universitário, Muriaé – MG

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo