Mutirão de reconhecimento de paternidade passará por Muriaé e oferecerá exames gratuitos de DNA

Guia Muriaé no WhatsApp

A Defensoria Pública de Minas Gerais abriu inscrições para o mutirão de reconhecimento de paternidade. Os serviços vão ser oferecidos em 27 cidades do estado. O evento será realizado no dia 18 de outubro.


Durante o mutirão, serão realizados gratuitamente exames de DNA, reconhecimento extrajudicial de paternidade, com lavratura de certidão de nascimento imediata; acordos relacionados a alimentos, guardas e visitas e agendamento para propositura de ações de investigação de paternidade.

Veja as cidades que vão receber o evento: Araguari, Belo Horizonte, Campanha, Cássia, Cataguases, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Ituiutaba, Iturama, Janaúba, João Monlevade, Juiz de Fora, Leopoldina, Luz, Montes Claros, Muriaé, Pedro Leopoldo, Poços de Caldas, Ponte Nova, São Lourenço, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa.

As inscrições vão até o dia 11 de outubro.

Mais informações no site:

www.defensoriapublica.mg.gov.br/index.php?option=com_eventlist&view=details&id=817:inscricoes-mutirao-direito-a-ter-pai-2013

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo