Mutirão Faz e Acontece será realizado no bairro Panorama

Guia Muriaé no WhatsApp

Mutirão  Faz e Acontece em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social informa que realizará o Mutirão Faz e Acontece, no próximo sábado, dia 29 de junho, no bairro Panorama, nas dependências do Cefas, de 8 às 12 horas.

“Gostaria de convidar a todos para participar desse evento conosco, cujo objetivo consiste em detectar a real necessidade da população, orientar a todos sobre seus direitos e também oferecer um momento de lazer para a comunidade”, enfatizou a secretária Cláudia Aquino Sigiliano.

Para a realização do Mutirão, haverá uma integração de trabalho junto a diversos parceiros, são eles: Polícias Militar, Grupo de Escoteiros Pio XII, Lions Club Centro, Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), Energisa, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Fundação de Cultura e Arte (Fundarte), Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano
Foto: Jornal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo