Nível do Rio Muriaé quase dobra com chuvas na região



Após as chuvas na região, o nível do Rio Muriaé, em Muriaé, chegou a 1,41 metros na manhã desta segunda-feira (5). Na última quinta-feira (1), o nível estava em 0,85 metros.

A Defesa Civil de Muriaé informou que para transbordo da caixa estima-se uma variação de níveis entre 2,30 metros a 2,70 metros, dependendo dos pontos ao longo da extensão do Rio Muriaé.

A previsão para os próximos dias de tempo é de mais chuva na cidade. Para hoje, segundo o Climatempo, pode chover até 20mm. Na terça-feira (6), até 10mm. Previsão de acumulado de até 24mm para quarta e quinta-feira (7 e 8).




As chuvas dos últimos dias voltaram a causar transtornos em Muriaé. No sábado (3), aconteceu queda de árvores nas rodovias que cortam a cidade. Na BR 356, aconteceu uma queda de barreira entre Muriaé e Itaperuna. O trânsito chegou a ficar em meia-pista.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.