No Dia dos Pais, a Dudinha Eletro realiza uma SUPER PROMOÇÃO, para PAI nenhum ficar sem presente

Guia Muriaé no WhatsApp

O Dia dos Pais está chegando e a rede de lojas Dudinha Eletro está realizando uma SUPER PROMOÇÃO de móveis, eletrodomésticos e celulares, para Pai nenhum ficar sem presente! São descontos jamais vistos em todos os produtos da loja, na campanha “Meu Pai Merece um Presentão da Dudinha” ! Os clientes podem escolher pagar em até 12x sem juros nos cartões, ou em até 24x sem entrada, no carnê e com o primeiro pagamento só daqui a 60 dias !

A gerente da Dudinha Eletro de Muriaé, Andréa Portes, fala sobre a expectativa para esta semana que antecede o Dia dos Pais: “Temos várias promoções especiais para o Dia dos Pais ! Lembrando que não cobramos frete, nem montagem e estamos com a loja recheada de produtos ! Temos TVs, celulares, caixa de som e muito mais, tudo o que seu pai precisa”, disse !

Atualmente, a Dudinha Eletro possui duas unidades em Campos dos Goytacazes/RJ, uma em Santo Antônio de Pádua/RJ, além de unidades em Itaperuna/RJ, São José de Ubá/RJ, Bom Jesus do Norte/ES, Fervedouro/MG, São Francisco do Glória/MG, São Miguel do Anta/MG e Muriaé/MG.

O servidor público Aécio Paes garantiu um desconto especial e comprou uma geladeira: “Através da propaganda de um amigo, conhecemos a Dudinha Eletro, fizemos uma compra e pretendemos voltar outras vezes. O gerente Clodoaldo, de Campos, fez um desconto e conseguimos garantir o nosso produto, fora o atendimento, que também é muito importante e foi muito bom”, disse.

Promoção

A Dudinha também está com uma promoção, através do site Rádio Web Dudinha. Os ouvintes que acessarem a rádio através do endereço eletrônico dudinhautilidades.webradio.com, clicar em “meus recados” e deixarem uma mensagem de amor para o pai, vão concorrer a um celular Samsung A01. O sorteio será no próximo sábado (7), de 8h às 12h e para ganhar, a pessoa precisa estar sintonizada no momento do sorteio para que os locutores entrem em contato com o vencedor (a) “ao vivo” !

Veja alguns exemplos produtos em promoção!!!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo