Nota de falecimento: André Carvalho da Silva, capitão da PMMG

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu nesta segunda-feira (25), aos 35 anos, André Carvalho da Silva, capitão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Ele se envolveu em uma batida entre motos ocorrida na manhã de hoje na MG-265, entre Muriaé e Miraí, próximo ao distrito de Boa Família. A colisão também vitimou João Paulo de Oliveira Ramos, de 33 anos, que conduzia a outra moto

.

O capitão André Carvalho ingressou nas fileiras da PMMG em 2004. Após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais (CFO), ele passou por unidades em Curvelo, Belo Horizonte, Cataguases e Miraí, até chegar em 2018 ao comando da 76ª Cia PM em Muriaé.

O oficial era natural do Rio de Janeiro, mas morava em Miraí. Ele deixa a esposa e dois filhos. O velório e sepultamento acontecem em Miraí.

Em nota, o comando do 47º Batalhão de PM lamentou o ocorrido.

– O oficial era visto como exemplo de profissional e ser humano, dono de um respeito e carinho por todos que “labutaram” diariamente com ele na busca da paz social. O comandante do 47º BPM, tenente-coronel Joedson, o sub-comandante, major Vítor, e todos os demais integrantes da Unidade desejam as mais sinceras condolências a família e que Deus possa lhes dar todo o conforto necessário nesse momento de dor – diz a nota.

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil também lamentou o trágico falecimento do capitão André Carvalho.

– O delegado regional Alessandro Amaro da Matta e demais servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do oficial. Nossa solidariedade à família e aos policiais militares enlutados – diz a nota divulgada pela corporação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo