Nota de falecimento: Cândida Elvira Monteiro de Castro



Faleceu nesta segunda-feira (29), em Belo Horizonte, a muriaeense Cândida Elvira Monteiro de Castro.

Filha de Maria da Conceição Abreu Castro e Mario Monteiro de Castro, Cândida completou 83 anos no início do mês. Ela foi diretora por mais de 30 da Escola Estadual Silveira Brum onde dedicou todo seu tempo a produzir cidadãos para Muriaé e região.

O velório acontece nesta terça-feira (30), a partir das 6h, no Cemitério Municipal de Muriaé. O enterro está previsto para às 11h.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Nota de falecimento: Cândida Elvira Monteiro de Castro”

  1. Márcia Del-Penho says:

    Que triste! Excelente pessoa e profissional impecável. O Grupo deve muito a elas e os alunos também!
    Minhas condolências à família.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.