Nota de falecimento: Homero Flávio da Silva (Merim Toco)

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu nesta terça-feira (4), aos 74 anos, o empresário muriaeense Homero Flávio da Silva, mais conhecido como Merim Toco.

Merim estava internado desde o dia 22 de março na Casa de Saúde Santa Lúcia. Ele foi mais uma vítima do Covid-19 em Muriaé.

PUBLICIDADE

Em 2016, Merim disputou as eleições para prefeito de Muriaé pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Na ocasião, ele obteve 2.537 votos.

Por conta da causa da morte, não haverá velório.

PUBLICIDADE

Familiares e amigos manifestam sentimento de pesar pelo falecimento Homero Flávio da Silva.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo