Nota de falecimento: Saulo Fernando Magalhães

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu nesta segunda-feira (29), vítima de covid-19, o bancário Saulo Fernando Magalhães, que trabalhava na agência do Bradesco de Muriaé.


– É com grande pesar que a Cooepsminasrio informa o falecimento do seu cooperado e ex-presidente Saulo Magalhães. Saulo, mais conhecido como Saulinho do Bradesco, era cooperado desde a fundação da nossa Cooepsminasrio, onde exerceu diversas funções – diz a nota divulgada pela Cooperativa Social para Prestação de Serviço de Bancários e ex-Bancários (Cooepsminasrio).

– Sempre foi um exemplo de pessoa, muito correto e justo em suas decisões e soube conduzir com maestria nossa cooperativa. Além disso, foi um grande amigo e um funcionário dedicado e talentoso. Toda a diretoria da Cooepsminasrio e os cooperados lamentam a perda do nosso cooperado e dão as condolências à família – destacou Adriel, atual presidente da Cooepsminasrio.

Não há informações sobre velório e local de sepultamento de Saulo.

Familiares e amigos manifestam sentimento de pesar pelo falecimento de Saulo Fernando Magalhães.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo