Nova ponte de concreto é implantada entre São Fernando e Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma nova ponte de concreto foi construída pela Prefeitura de Muriaé no trecho entre a comunidade de São Fernando e o distrito de Boa Família.


A ligação entre as duas extremidades é de grande importância para os moradores da região que utilizam a travessia para entregar seus produtos em pontos comerciais, além dos deslocamentos diários para Muriaé ou mesmo na vizinhança. A inauguração será no próximo domingo (30), às 11h. Os moradores aguardavam uma ponte definitiva há mais de 20 anos. A estrutura antiga era de madeira e estava danificada pelo tempo de uso. A nova ponte foi construída com seis metros de largura e 10m de comprimento.

A nova ponte terá largura adequada para caminhões, calçadas para pedestres e corrimão lateral. “Decidimos fazer uma ponte de concreto para eliminar de vez quaisquer dificuldades dos moradores da região. Fizemos uma galeria sob medida para canalizar as águas do rio que cruzam a via rural. Agora, estamos terminando de fazer a base. Adaptaremos também guarda-corpo para garantir a segurança de todos que por ali passarem. É desta maneira que pretendemos construir um novo caminho para Muriaé”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo