Nova unidade do Bahamas vai gerar cerca de 100 empregos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Bahamas, Jovino Campos, anuncia nesta quarta-feira (24) a instalação de uma nova unidade do grupo em Muriaé. Uma coletiva de imprensa foi marcada para anunciar a nova unidade e acontece, às 10h, no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves.


O Empório Bahamas chega traz a cidade um novo conceito em servir. A nova loja oferece o que existe de melhor em produtos nacionais e importados e pretende surpreender ao mais exigente consumidor: mix com produtos tradicionais e diferenciados; utilidades voltadas para linha gourmet; carta de vinhos nacionais, importados e exclusivos; cervejas especiais, importadas e artesanais. A loja está localizada na Avenida Doutor Passos, 424, no Centro (antiga Central da Pronta Entrega) e a inauguração está prevista para 31 de maio. O estabelecimento irá gerar 100 empregos diretos.

Esta será a segunda unidade do Bahamas na cidade. Em dezembro de 2013, o grupo inaugurou o Bahamas Mix (foto), localizada na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, no bairro Gávea. A loja emprega cerca de 120 pessoas e se tornou sucesso de vendas no grupo e tem atraido a Muriaé compradores de várias cidades da região.

O Grupo Bahamas está presente em diversas cidades mineiras, entre elas Juiz de Fora, Cataguases, Barbacena, Ubá, Viçosa, Ponte Nova, Além Paraíba e São João del-Rei.

Os interessados em trabalhar nas unidades do Bahamas podem enviar currículos pelo site www.bahamas.com.br/curriculos/CadastroUsuario.aspx.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo