Muriaé terá ato contra a prisão de Lula



O Partido dos Trabalhadores (PT) de Muriaé e a Frente Brasil Popular de Muriaé convocam todos para um evento contra a prisão do ex-presidente Lula.

O ato, denominado “Muriaé Junto com Lula”, acontece, a partir das 18h, na Praça Prefeito Paulo Carvalho, mais conhecida como Praça do Trabalhador, na Barra.

Segundo os organizadores, o evento é “em defesa da constitução, da democracia e contra a prisão arbitrária de Lula”.




– Você entende que os direitos de ampla defesa de cada cidadão devem ser respeitados e que também os seus poderão vir a ser violados – afirmam os organizadores.

Ministro do STJ nega habeas corpus de terceiro para Lula

Nesta sexta-feira (6), o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou um habeas corpus com o qual um advogado não ligado à defesa tentava impedir a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O habeas corpus havia sido impetrado na manhã de ontem pelo advogado Altair de Souza Martins, portanto antes da ordem de prisão expedida pelo juiz federal Sergio Moro contra Lula e também antes do habeas corpus protocolado nesta manhã pelos advogados do ex-presidente no STJ.

A assessoria do STJ confirmou que ainda não há decisão no habeas corpus impetrado pela defesa de Lula, no qual os advogados pedem uma medida liminar urgente para impedir a prisão do ex-presidente, alegando irregularidades processuais.

Lula encontra-se neste momento no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ontem, Moro determinou a prisão do ex-presidente no caso do tríplex no Guarujá, determinando que ele se entregue à Polícia Federal até as 17h de hoje.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Brasil

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Muriaé terá ato contra a prisão de Lula”

  1. Henrique says:

    Bandido tem que ir pra cadeia!! Prisão ao criminoso do Petrolão!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.