Obra de substituição de rede de esgoto interrompe trânsito durante horário comercial em rua da Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, teve início a aguardada obra de substituição da rede de esgoto na Rua Júlio Brandão, localizada no bairro da Barra, em Muriaé.


A iniciativa visa solucionar problemas recorrentes causados pela obsolescência da rede atual, que tem gerado transtornos aos moradores, incluindo entupimentos e o risco iminente de afundamento da via.

A intervenção, programada para durar duas semanas, até o dia 19 de fevereiro, concentrar-se-á no trecho da rua afetado pela obsolescência da infraestrutura sanitária.

Durante esse período, o trânsito na Rua Júlio Brandão ficará temporariamente fechado no horário comercial, visando garantir a segurança dos trabalhadores e facilitar o andamento eficiente da obra.

A substituição da rede de esgoto não apenas busca solucionar os problemas imediatos enfrentados pelos moradores, mas também contribuir para a prevenção de danos futuros e melhorar as condições gerais da via.

A Prefeitura de Muriaé, através do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), destaca a importância da compreensão e colaboração da comunidade durante o período da obra, visando a melhoria da qualidade de vida no bairro da Barra.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo