Obra do DEMSUR no bairro Safira avança

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (19), a obra de drenagem pluvial da Rua Silvério Campos, no bairro Safira, encontra-se em frente à rua José de Freitas Lima Júnior (a rua da Delegacia de Polícia), onde está em construção um poço de visita, que é uma estrutura que possibilita a realização de posteriores manutenções de rede.


Após a conclusão desta estrutura, o trecho receberá a pavimentação asfáltica para, então, seguir até o final da avenida. Vale ressaltar que entrada da Rua José de Freitas Lima Júnior foi interditada e a Rua Rosa Ferrari Braz está funcionando em mão dupla.

Durante todo o período da obra, a equipe de trabalho técnico socioambiental, em conjunto com a Secretaria de Obras Públicas de Muriaé, tem realizado ações para manter os moradores e comerciantes informados sobre o andamento da execução por meio de reuniões, visitas e distribuição de material informativo.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo