Obras de drenagem pluvial são retomadas no bairro José Cirilo, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras de drenagem pluvial no bairro José Cirilo, que foram iniciadas ainda em 2020 mas estavam paralisadas desde então, foram retomadas pela Prefeitura de Muriaé.


Na última quinta-feira (5), o executor responsável pelo Trabalho Técnico Socioambiental (TTSA) do empreendimento esteve no local para acompanhar a intervenção. Desde o início do mês, a obra segue a todo vapor pelas margens do rio Muriaé, avançando pelas ruas Sebastião Protássio e São José.

Apesar de ter sido iniciada há quase um ano, inclusive com previsão de conclusão ainda para o ano de 2020, a obra havia sido paralisada devido ao período de chuvas.

Quando a empresa planejava dar seguimento, houve o agravamento da pandemia da covid-19, o que acarretou o aumento dos valores dos insumos. A firma solicitou revisão de vlaores para reequilíbrio de custos, pedido que foi analisado e, posteriormente, concedido pela Prefeitura para a retomada da obra.

No último 23 de julho, a equipe de TTSA realizou diligências “in loco” no bairro, promovendo a distribuição de material informativo e e levando orientação aos moradores e comerciantes a respeito das intervenções que estavam para acontecer.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo